sábado, 2 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011



Só tenho a dizer que AMEI a Mega Artesanal!! Mas juro que teria que ficar uns 3 dias pra ver tudo que me interessa, pois de cada coisa, de cada artesanato tiramos ideias, trocamos material... uma tarde foi definitivamente pouco demais. Fora aquela coisa de perder tempo em fila pra comer, pra pagar... normal.
Minha vertente é o patchwork mas fiquei horas na Scrap Sampa desejando fazer scrap também. Mas é tanta coisa! E em segundo lugar nos meus olhos e coração foi o stand circo do Peter Paiva. Gente, arrasou... os detalhes as embalagens, os aromas, a roupa dos funcionários, a disposição dos produtos, tudo enfim. Deu vontade de fazer sabonete! rsrs
Sai de lá desejando ser a mulher polvo e imaginando que meu ateliê teria que ser imensamente grande pra realizar meus desejos todos de ser multi-artesanal, o que já sou um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...