sábado, 26 de novembro de 2011

Sabonetes IN - inspirações artesanais

A algum tempo venho trabalhando com esses sabonetes feitos pela querida Célia Barros. Eles viraram uma grande sensação aqui na loja, já que tem um visual super lindo - à começar pelo expositor - e um cheiro maravilhoso! O mais vendido é o INTENSO, de chá verde e menta e em segundo lugar vem o INSPIRAÇÃO, de lavanda com leite de cabra. Segundo a própria fabricante:


"Aroma, bem-estar e muito carinho para sua pele

Os sabonetes IN são delicadamente criados com produtos naturais, essências e extratos de qualidade. Os aromas foram inspirados nos princípios básicos da aromaterapia, provocando excelente bem-estar.

No banho, deixe a espuma o maior tempo possível em contato com a pele enquanto os aromas cuidam do seu olfato e perfumam o ambiente. Uma esponja de banho dará uma espuma abundante e deliciosa. 

Abuse das fragrâncias que eles proporcionam."

Eu, sortudo que sou, ganho uma amostra grátis a cada lançamento e os últimos foram os sabonetes líquidos. As embalagens são modernas e clean, e o conteúdo complexo de aromas e sensações. A fragrância masculina caiu como uma luva nessa lojinha que tanto deixa a desejar à esse público e foi unanimidade entre os hombres que aqui assaram. Tudo vendido em um final de semana!

Á seguir as fotos dessas delícias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...