domingo, 22 de janeiro de 2012

Decoração criativa - pisca na garrafa

A decoração não é uma especialidade dos formados. Todos nós, mesmo que inconcientemente decoramos nossos espaços com o que gostamos, com fotos e quadrinhos, com um souvinier aqui, um bibelô de estimação lá... E tem pessoas (como eu) que adoram readaptar coisas para a decoração, usando a criatividade -alheia ás vezes, mas o importante é colocar a mão na massa.
Bem, aquele pisca de natal que fica o ano todo guardado pode virar uma linda luminária! Olha que boa idéia. E tudo o que você tem que fazer é enfiar o pisca dentro de um recipiente de vidro - na garrafa de vinho verde ele ganha uma luz especial... Dá uma olhadina:




E agora na prática, aqui na loja, a minha garrafa de pisca-pisca.

Eu pessoalmente gosto desse pisca amarelo, tradicional. Ainda não me adaptei ao de LED e acho que ele tem uma luz fria, pouco acolhedora... mas vai de cada um, e tudo também depende de como é usado, não é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...