segunda-feira, 12 de março de 2012

A Festinha de aniversário!

Ai que festinha boa! Muita gente feliz, conversas correndo soltas, pessoas queridas, comidinhas gostosas, ponche de frutas, crutons ao molho pesto (com manjericão da minha horta) e eu numa alegria só!
Curti cada momento, cada idéia que já estava a tempos na minha cabeça e que eu coloquei em prática na festa. As bandeirinhas, os cupcakes, as taças com velas, as bandeirinhas dos petiscos, o pisca com tule... uma delícia fazer, uma delícia curtir e também serve de ideia para vocês, que estão longe e não puderam estar aqui.
Um ano parece tão pouco, um engatinhar... mas ano que vem já estarei andando!
beijos e divirtam- se com as fotos!


                                                       Mensagem dada! E comida! rs
             



                                         Bandeirinhas e bexigas de poá fizeram o colorido da festa



                                                           -Oi você ai, entrando na festa!


                     
                                    Tão vendo como é bom morar aqui, muito hortelã lá de casa!







                                                         
                                                             Eu, Nelson e Marta.


         
                                   Com Paula, minha eterna sócia e parceira dos momentos difíceis!
                                 

                   Com o maridão Ricardo, responsável pelo sucesso da festa (ajudando na cozinha claro #vidadechefe)


                                                          Alguém quer poche de frutas?

           
             Pessoal, essa ideia é muito legal para festas, casamentos, mesa de jantar... reciclando aquelas taças sem par, que a vovó quer dar e ninguém quer porque só tem 1!  

Tchau que a anfitriã vai arrumar a bagunça da festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...