quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estamos na revista MAKE!

Nem precisa falar muito, mas como não sou de falar pouco, queria contar um pouco dessa história, e de como tudo isso começou...
Eu, como um monte de gente que se interessa por um artesanato de bom gosto e criativo fiquei fã da revista MAKE na edição do primeiro aniversário, e na época, trabalhava em Gonçalves - MG, na pousada Bicho do Mato e uma hóspede me deu a revista de presente, dizendo que era "a minha cara". Desde então, comprava todas as edições, até chegar a assinar. Sempre esperava ansiosa a próxima edição e quando comecei a costurar, com um bebê recém-nascido e sem internet, a MAKE era meu portal para o mundo, do artesanato, do patchwork, minha inspiração.
Quando participei de um evento de sacolas ecológicas + artesãos de São Bento do Sapucaí, fiz um post no meu blog da MIMO Patchwork e achei que seria legal mostrá-lo para a Rita Paiva através do Facebook, como quem não quer nada, só para divulgar aquele projeto tão legal que reuniu 41 artesãos aqui da cidade. Vocês podem ver o post aqui.
A Rita adorou e esse foi o início dessa linda matéria, que fez do meu dia um dos melhores dias da minha vida. Abrir a revista foi como se eu fosse reconhecida por todo o trabalho, cuidado, carinho,  responsabilidade com o artesanato local e  missão em agregar pessoas tão talentosas. Fico imensamente feliz pelo meu trabalho em tecido mostrado, pelo trabalho de cada um, pela Paulinha e sua linda pousada Casarão também fotografada pela revista. 
Gostaria de agradecer neste post a Rita Paiva, por ser uma pessoa tão especial e simples, com seu olhar mágico para as coisas, a fotógrafa Cacá Bratke e suas fotos maravilhosas e Vitoria Fachchina com seu texto inspirador, contando um pouco da gente. Foi um prazer!
Foto de revista sempre perde muito né, é só pra ter noção mesmo. Mas ao vivo e a muitas cores a revista como sempre, está linda! 




4 comentários:

  1. Oi, querida
    Vim te conhecer!
    Achei vc na Make desse mês e fiquei encantada com a loja.
    Vc deve estar muito feliz pela linda matéria.
    Parabéns
    Também tive um trabalho publicado na sessão ponto de encontro e já fiquei toda prosa.
    Vou voltar outras vezes aqui.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ama!
      Realmente é o máximo sair na MAKE. Estou nas núvens até hoje... Volte aqui sempre e confira fotos aqui de São Bento, novidades da loja, dicas de arranjos e decoração... navegue pelos posts antigos também, que é sempre uma delícia! Você pode seguir agente pelo Facebook, pois sempre aviso lá quando faço um post novo!
      Obrigada por comentar.
      bjo
      Mariana Abdala Ribeiro

      Excluir
  2. Olá Mariana, PARABÉNS pela matéria na MAKE: fiquei sabendo por uma amiga, amante de artesanato que também é jornalista, e ao comprar a revista logo me ligou, pois já havia falado muito de São Bento de Sapucaí, de minhas duas visitas à cidade, e de sua bela e aconchegante loja; então fiquei louca pra ver a matéria e AMEI, além da nostalgia que tive ao lembrar da pequenina e bela "São Bento"; e contemplar as belas fotos das peças lindas que vc produz e outras grandes artesãs, foi um prazer!!! Parabéns pelo sucesso!!! Tenho três peças encantadoras de sua loja, bjin no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por estar fazendo esse "sucesso" todo, pois tem muitas pessoas envolvidas nesse meu trabalho. Continue acessando o blog, vindo pra São Bento que aqui é lindo demais!
      um grande abraço!
      Mariana

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...